terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

.: 176

Mısır Çarşısı
Bazar Egípcio ou também conhecido como Bazar das Especiarias em Istambul, é dos meus bazares preferidos cá na cidade, todo o cheiro das especiarias é fantástico. É um ponto obrigatório para quem quiser conhecer a cidade!

6 comentários:

ma66ie disse...

Belas fotos! Parabéns!

mfc disse...

Continua a mostrar-nos essa linda cidade e as suas características!
E continuação de bons estudos.

Unknown disse...

continuarei claro :) obrigado

Tiago Braga disse...

Olá Fábio, antes de mais deixa me agradecer a presença frequente a assídua no meu espaço, muito obrigado :) respectivamente ao teu ultimo comentário, sim, concordo contigo acho que em sépia dava um tom e um encanto diferente à fotografia, vou tentar, obrigada pela dica!

Bem, falando agr nesta tua fotografia, deixa me dizer te que adoro todo o movimento e confusão que se gera dentro da fotografia, pode se dizer que está cheia de vida. Gostei mais ainda das cores e contrastes, estão muito bom, mesmo! prbns :)

Dclp este cmt enorme

Tiago Braga disse...

Olá Fábio, novamente! peço desculpa mas no meu ultimo comentário cometi um erro, a parte "respectivamente ao teu ultimo comentário, sim, concordo contigo acho que em sépia dava um tom e um encanto diferente à fotografia, vou tentar, obrigada pela dica!" não era para ser colocada no teu comentário, perdao!

Unknown disse...

pois Tiago eu apercebi me que não era para mim, obrigado pelo comentário, tu também tens sido uma visita regular :) abraço