quarta-feira, 7 de setembro de 2011

.: 101

Erasmus
Provavelmente a estas horas já estou em Londres, mas não é este o meu destino final, parei aqui só para fazer escala para o meu destino final - Istambul. Vão ser pelo menos 5 meses em Istambul, uma cidade única no mundo, pois está presente em dois continentes apenas separada pelo estreito de Bósforo. Se tudo correr bem, isto é se não houverem atrasos nos aviões, amanhã espero já poder almoçar em Istambul. As próximas fotos já estão agendadas e são da minha cidade em Portugal, quando tiver possibilidades irei publicar fotos da Turquia.

4 comentários:

Fábio Martins disse...

Que corra tudo bem e fotografes muito!

mfc disse...

Uma muito boa foto!
É esta naturalidade que me convence cada vez mais.

Paulo V. Pereira disse...

Gostei muito da tua foto.

Que esta tua nova etapa seja uma agradável experiência. Abraço.

Fábio Paulos disse...

Obrigado a todos, em breve vou tentar meter fotos de Istambul e de Londres