domingo, 19 de junho de 2011

.: 066

Rue de Rive - Genebra

6 comentários:

Tiago Braga disse...

belissimo registo, esta muito bem contrastada, cheia de cores e contrastes! e uns brilhos muito bons, ali nos vidros!

abraço

Ignacio Santana disse...

Hola Fábio!!!...sólo unas palabras para decirte que sigo viendo tus creaciones...sigue así!!!

Un gran abrazo y muchas gracias por todo!!! ;)

Rabisco disse...

Olá Fábio!
Bem, parece-me que esta foto foi muito bem tirada.
Eu tenho uma característica que talvez seja um defeito, especialmente em relação aos enquadramentos das fotografias.
Para gostar mm de uma foto, tenho de a considerar uma boa imagem para uma pintura e parece-me que neste caso, se estilizasse os traços principais ela teria um enquadramento perfeito para isso.
Parabéns!

Abraço

mfc disse...

captaste o movimento...

Unknown disse...

Obrigado pelos comentários

Fábio Martins disse...

Dou extrema importância às perspectivas e digo-te Fábio, está uma imagem muito boa! Parabéns