sábado, 9 de abril de 2011

Istambul




Istambul aqui vou eu...
Final de Agosto/Inicio de Setembro parto para esta cidade, vão ser 5 longos meses (ou talvez 10meses), conhecer uma cultura nova, costumes diferentes, uma religião nova, vai ser fantástico.

7 comentários:

Joana disse...

Diverte-te muito, muito, muito. Antes de eu ir de Erasmus todos me diziam que iam ser meses que eu nunca iria esquecer...nós sabemos isso, não é? Mas quando lá estamos é que realmente vivemos isso. E é quando voltamos para Portugal que realmente sentimos isso.

Tenho a certeza que vais adorar, e Istambul é uma cidade linda, pelo que me dizem. Erasmus foi uma das melhores experiências que tive, e de certeza que tu vais achar o mesmo ;)

Desde já, boa sorte e aproveita ao máximo (porque, acredita, passa num instante)!

Alguns Sonhos Vividos disse...

Muito bem! Aproveita cada segundo e diverte-te a estudar! Infelizmente não tive essa oportunidade, se fosse hoje em dia atirava-me de cabeça! :) Desejo que te corra tudo pelo melhor! Bjs! Nádia

Unknown disse...

Ladybug: só estando lá para sentir mesmo, mas para mim meter só os pés em Istambul vai ser um maximo, sempre quis ir lá. Por saber que passa rápido é que talvez fique lá 1ano :D

Nadia: ainda bem que pensas assim, hoje em dia mesmo com tantas oportunidades, os jovens não se atiram assim, houve muitas vagas por preencher na minha faculdade.

Anónimo disse...

OMG! Que sorte, também adorava conhecer a capital turca! Diverte-te e perder-te "num mundo aparte"!

Unknown disse...

não é capital da Turquia, mas sim vou me divertir à grande e à turca, não à francesa ahah

Anónimo disse...

Que demais !! Quero muito conhecer Istambul também !! Já li alguns romances que se passaram lá e me deixaram com uma imensa curiosidade de conhecer esse lugar !!
Abraço e boa semana !!

Unknown disse...

eu vou conhecer no final de Agosto :D